quinta-feira, 6 de agosto de 2020

DEPOIMENTO DE UMA SOFREDORA DE ENXAQUECA

Meu nome é Débora, convivo com enxaqueca há mais de 20 anos, principalmente no período menstrual. São duas semanas do mês com crises que comprometem não só a minha qualidade de vida como à da minha família, pois todos sofrem quando a única coisa que consigo fazer é ficar deitada num quarto escuro.
Tentei vários tratamentos alternativos: Acupuntura, fitoterápicos, meditação, dentre outros e nada resolveu. Até que um dia, meu filho mais novo viu a Clínica Especializada no Tratamento de Enxaqueca (www.cente.net.br) e então, marquei uma consulta com Dr.Fernando Ortiz o qual me receitou Emgality, que a princípio me assustei com o preço, mas acabei adquirindo e confesso que foi a melhor decisão que tomei. Com apenas as duas primeiras doses de ataque eu já vi uma grande melhora, desde então não tive dores de cabeça e muito menos crises de enxaqueca, passei muito bem pelo período pré-menstrual, que é o mais crítico, e nem acredito que tive um mês tranquilo, estou ansiosa para tomar as próximas doses e enfim ter qualidade de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário